TRANSLATE

..................

pub

sábado, 28 de julho de 2012

Batismo de Léo Moura, agora evangélico

"Foram 33 anos da vida antiga e daqui para frente é uma vida nova. Espero que seja melhor do que antes. Não posso reclamar da minha vida antes da Igreja, mas espero que daqui por diante seja melhor, junto à minha família", disse Léo Moura, logo após o batismo, segundo o jornal O Dia.

O lateral, que diz ter entregue a sua vida nas mãos de Deus, não segurou a emoção e nervosismo na hora do batismo e parecia como se estivesse se preparando para entrar nos gramados.



Leonardo Moura mergulhou de cabeça no cristianismo e, agora, é um novo homem. Batizado, neste sábado, pela Igreja Batista, num sítio em Pedra de Guaratiba, o lateral diz ter entregue a sua vida nas mãos de Deus. O jogador, modificado por sua crença, prega paciência para voltar aos gramados curado da lesão na coxa esquerda e tem fé na renovação de contrato com o Flamengo, onde quer encerrar a carreira e, quem sabe um dia, exercer outra função.

No culto que antecedeu à cerimônia, Léo Moura não conteve as lágrimas ao falar em um depoimento emocionado sobre uma profecia que recebeu em uma tarde de autógrafos, de que Deus faria uma grande obra em sua vida.

"Graças a Deus nunca tive uma vida ruim, mas nunca fui feliz como sou hoje. Uma vez, em Brasília, numa tarde de autógrafos num shopping, havia uma fila com mais de mil pessoas. Duas senhoras se aproximaram, e uma falou: ‘Não vim pegar autógrafo ou tirar foto. Vim lhe dizer que Deus tem uma grande obra para a sua vida’. Hoje, tenho certeza que essa obra vai se realizar. Não quero mais largar essa vida", discursou Léo Moura, emocionado.

 

Durante a cerimônia de batismo nas águas, Léo andou em fila em direção à piscina e ao entrar nas águas ele confirmou que sim acredita e aceita que "Jesus é o único e suficiente salvador", onde logo em seguida chorou novamente. Léo congrega na IBC da Barra da Tijuca, que tem como pastores, Fernanda Brum e seu esposo Emerson Pinheiro, e Josué Valandro Jr, entre outros.

O local também é frequentado por outros jogadores como Lúcio Flávio (Paraná), Gum (Fluminense) e pelo tetracampeão Bebeto. O batizado foi realizado em uma piscina e dividido com outros fieis.

- Momento único e mais importante da minha vida! Meu batismo foi lindo. Mergulhar nas Aguas do Senhor. Um novo homem – escreveu.

Fonte: O Dia e Bog Meio Campo , tempodecolheitaevitoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário